Núcleos

CDL Jovem

Desenvolver jovens empresários lojistas, com espírito de liderança e empreendedorismo, para a vida profissional e para seguirem carreira na entidade.

Fundação: 25 de Agosto de 2010

Coordenação: Renata dos Santos

Núcleo de Botuverá

O núcleo tem o objetivo de buscar melhorias para o comércio e na defesa das bandeiras do município e, desde então, tem atuado de forma ativa em diversas ações em prol dos lojistas e da população como um todo.

Fundação: 22 de novembro de 2011

Coordenação: Daniel Dognini

Núcleo de Consultores

Formado por consultores, palestrantes e assessores com o objetivo de congregar profissionais da área de consultoria e serviços empresariais com a finalidade de oferecer consultorias, palestras, cursos e treinamentos em diversos ramos técnicos à CDL de Brusque, seus associados e a comunidade em geral.

Fundação: 22 de outubro de 2020

Coordenação: Gilmar Rafael Otto

Núcleo de Comunicação

Criado com o objetivo de promover o fortalecimento das empresas locais, troca de experiências, capacitação e maior representatividade. Participam do núcleo diversas empresas do ramo de comunicação, como: rádios, portais, produtoras, agências, assessorias de comunicação, entre outros.

Fundação: 28 de outubro de 2020

Coordenação: Suellen Pereira Rodrigues

Núcleo de Dom Joaquim

O núcleo surgiu em prol da valorização do comércio local em Brusque, sendo o primeiro núcleo de bairro da CDL Brusque. Além do bairro Dom Joaquim, o núcleo também abrange os bairros Thomaz Coelho, Cedrinho e Cedro Alto.

Fundação: 29 de junho de 2021

Coordenação: Altamiro Bambinetti

Núcleo de Águas Claras

Após a criação do núcleo de bairro Dom Joaquim, meses depois foi criado o segundo núcleo de bairro da CDL, o de Águas Claras. A primeira reunião aconteceu com

a presença de comerciantes e empresários do bairro.

Fundação: 09 de novembro de 2021

Coordenação: Otávio Dalcastagne

Núcleo de Oficinas Mecânicas

Tem o objetivo de trazer soluções para o desenvolvimento de sua empresa, promover troca de experiências, capacitações, além de visitas técnicas, participação em eventos e feiras e gerar mais representatividade para o setor.

Fundação: 17 de setembro de 2022

Coordenação: Anderson Bernardo