Consulta de Balcão
e Registro com Protesto

Consulta balcão

O balcão de atendimento possibilita que o consumidor faça uma consulta para saber a situação do seu CPF. A consulta ao banco de dados do SPC Brasil e SERASA Experian deve ser realizada pessoalmente na sede da CDL Brusque, com a apresentação obrigatória dos documentos de Identidade e CPF.

A CDL atende de segunda a sexta, das 8h às 18h, sem fechar para almoço.


Pessoa física

Para a consulta de CPF é cobrada uma taxa no valor de R$ 12,00. A consulta também pode ser feita por um representante legal munido de uma procuração com poderes especiais para representá-lo, com firma reconhecida em cartório.


Pessoa Jurídica

No caso de CNPJ, a taxa é de R$ 15,00. O representante legal da empresa deve apresentar-se no balcão da CDL Brusque portanto os seus documentos pessoais, cópia do contrato social ou documento equivalente, e o número do CNPJ.

Registro com Protesto

Com o propósito de oferecer os melhores serviços e soluções para os associados, a CDL de Brusque por meio do SPC disponibiliza um serviço para ajudar o empresário, o Registro com Protesto.

Com este serviço, o associado irá minimizar os custos originados pelos protestos em cartório, além de auxiliar na recuperação da inadimplência e, principalmente, agilidade na cobrança das dívidas vencidas.

Agora, além de registrar uma dívida no SPC, também é possível incluir esta dívida na base de protestos.