XVI Encontro Catarinense de Líderes Lojistas

Publicado em 26/05/2014 - Atualizado em 26/01/2024

Cerca de 800 pessoas se reuniram no Costão do Santinho na sexta-feira e sábado, 23 e 24 de maio, para participar do XVI Encontro Catarinense de Líderes Lojistas. O evento é uma realização da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina e reuniu presidentes de CDLs, diretoria da FCDL/SC, conselheiros fiscais, conselheiros do SPC/SC, ex-presidentes da Federação, diretores distritais da FCDL/SC, autoridades, convidados e imprensa.

A abertura solene do ECLL aconteceu às 19 horas. No sábado, duas palestras e um painel foram realizados com temas relacionados à gestão financeira, liderança, equipe e motivação.

As palestras foram "Como conquistar e manter a independência financeira", ministrada por Gustavo Cerbasi, e "Transcendendo Limites", por Rudson Borges, além do painel sobre "Campanhas Promocionais - CEF", conduzido por Edilson Carrogi Ribeiro Vianna.

Às 15 horas aconteceu a Assembleia Geral Ordinária, que reuniu presidentes de CDLs, entre eles o presidente da CDL Brusque, Altamir Antonio Schaadt, além da diretoria da FCDL/SC e ex-presidentes da entidade.

Participaram também  do  XVI ECLL os diretores: Vanderlei Rogério de Limas, Valter Kohler, Claudete Willrich Sani, Marise Sanni Batisti e Marco Antonio Schaadt

O encerramento do evento aconteceu à noite, com um jantar seguido de um baile com o tema da Copa do Mundo.

Para o presidente da FCDL/SC, Sergio Alexandre Medeiros, "reunir os lojistas em torno de temas de alto interesse para vencer os desafios do dia-a-dia no varejo e ao mesmo tempo contribuir para a evolução das lideranças empresariais é uma missão que cumprimos com muita satisfação todos os anos. O Encontro de Líderes prioriza a inovação, a qualidade, a união e o fortalecimento dos lojistas".

Fonte: FCDL/SC