Vendas para o Natal e Liderança Feminina são temas de lives gratuitas promovidas pela CDL Brusque

Publicado em 21/11/2022 - Atualizado em 26/01/2024

Dando continuidade ao calendário de lives promovidas semanalmente, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) realiza nesta semana, nos dias 22 e 23 de novembro, duas lives especiais em sua página Instagram.

A primeira acontece nesta terça-feira, 22, às 21h, com o tema Vendas para o Natal. A live contará com a participação do consultor Rosimar Comandolli, que irá falar sobre a preparação para as vendas do período; as atitudes que contribuem para os resultados e geram satisfação nos clientes; como deixar a equipe pronta para as vendas; entre outros.

Rosimar Comandolli é graduado em Administração com habilitação em Comércio Exterior pela Univali e pós-graduado em Administração de Marketing, Comunicação e Negócios pela Univille. Tem MBA em Gestão de Varejo pela FGV e é proprietário da Rcom Assessoria Empresarial Administrativa e Comercial.

Liderança feminina

A segunda live é na quarta-feira, 23 de novembro, às 20h, com o tema Liderança Feminina. Na oportunidade as consultoras Letícia Zorrer e Mariane Compri irão abordar questões como: o que um líder precisa para se destacar no mercado de trabalho; porque se capacitar é tão importante, e demais.

Letícia Zorrer é formada em Processos Gerenciais, cursando MBA em Marketing Digital. Atuou em diversas empresas com foco em Gestão Empresarial, Processos Organizacionais, Políticas Internas e Marketing. Mariane Compri está cursando Processos Gerenciais. Também já atuou em diversas empresas com foco em Formação e Desenvolvimento de Equipe, Treinamento e formação de Liderança de Alta Performance, desenvolvimento e acompanhamento de equipe de Vendas. Ambas são sócias - proprietárias da Renovo Consultoria e Comunicação, e atuam com Consultoria em Gestão Empresarial, Treinamento e Cursos Online.

As lives são gratuitas e para acompanhar basta acessar o perfil da CDL Brusque no Instagram (@cdlbrusque).

-Live sobre Vendas para o Natal: terça-feira, 22 de novembro, às 21h

-Live sobre Liderança Feminina: quarta-feira, 23 de novembro, às 20h

-Ambas na página da CDL Brusque no Instagram (@cdlbrusque)

-Mais informações: (47) 3211-8000

-Realização: CDL Brusque e CDL Treinamentos.