Vem aí o Dia da Liberdade de Impostos em Brusque

Publicado em 29/05/2017 - Atualizado em 26/01/2024

No dia 1º de junho, quinta-feira da próxima semana, a CDL Jovem movimentará Brusque com uma ação que marcara novamente o Dia da Liberdade de Impostos (DLI), que neste ano traz novamente como tema "Imposto não é brincadeira". O evento envolve as CDLs Jovens de todo o País e destaca a data em que os brasileiros deixam de trabalhar durante o ano somente para pagar os tributos cobrados pelos governos federal, estadual e municipal.

Uma forma de chamar a atenção para a alta carga de impostos do País é a venda de produtos sem a cobrança de tributos. O coordenador da CDL Jovem de Brusque, André Kohler, adianta que a oferta de gasolina e serviços de beleza livres de impostos já está garantida.

Ações já definidas para o DLI em Brusque:

• Venda de 5 mil litros de gasolina sem imposto no Posto Havan, no bairro centro na Rodovia Antonio Heil, nº 320. O posto irá oferecer 5 mil litros de gasolina comum no valor de R$ 2,19 o litro, retirando 41% de tributos. Serão vendidos 15 litros por carro. Senhas para o abastecimento vão ser distribuídas por ordem de chegada na fila.

• A Lótus Beleza, concederá 20% de desconto nos produtos da linha Deva Curl para cabelo cacheado. Além de 8% de desconto nos serviços prestados como o corte, limpeza de pele, alongamento de unhas, manicure, pedicure, maquiagem e design de sobrancelhas. Os descontos em produtos e serviços na Lótus Beleza serão limitados. A Lótus Beleza fica na Avenida Hugo Schlosse, nº 485 - Bairro Jardim Maluche. Mais informações pelo telefone (47) 3351-5154.

Fonte: Jornalista Responsável: Anelise Margraf - ASCOM CDL Brusque