Valter Kohler é eleito novo presidente da CDL Brusque

Ele estará à frente da entidade para a gestão 2024/2025

Publicado em 19/10/2023 - Atualizado em 26/01/2024

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Brusque) elegeu na noite de quarta-feira, 18 de outubro, durante sua assembleia eleitoral, a nova Diretoria e Conselho Fiscal da entidade para o biênio 2024/2025. Por aclamação, o empresário Valter Kohler foi eleito novo presidente da entidade, tendo Antônio Roberto Pacheco Francisco como vice-presidente.

Agradecimento

Na oportunidade, o atual presidente da entidade, Alcir Otto agradeceu pelo convite que recebeu na época para liderar a entidade na gestão 2022/2023, bem como ressaltou a importância da continuidade dos trabalhos. “Fizemos muitas ações, nos empenhamos bastante e temos certeza que a nova presidência fará um excelente trabalho também, já que a CDL Brusque é uma entidade que tem um grande respaldo junto à população de Brusque. Quando assumi a presidência, a nossa intenção era a continuidade das boas ações, e assim fizemos. Sem dúvida a passagem na liderança da entidade nos traz muitos aprendizados, assim, agradeço muito pela diretoria ter confiado em mim, da mesma forma agradeço ao trabalho do gestor anterior e dos colaboradores. Sem dúvida estarei à disposição para contribuir no que for possível”, ressaltou.

Da mesma forma, Kohler agradeceu a confiança em seu nome para estar à frente da instituição. “É uma honra poder ocupar essa função como presidente da CDL Brusque. Acredito que terei muitos desafios, mas com certeza eles serão superados com muita dedicação. Vamos dar continuidade às boas ações desenvolvidas e ressalto, também, o apoio da diretoria, onde juntos vamos trabalhar em prol das necessidades dos nossos associados”, pontuou.

A solenidade festiva da posse será realizada em fevereiro de 2024.

Confira a composição da nova diretoria:

Valter Kohler - Presidente

Antônio Roberto Pacheco Francisco - Vice-presidente