Vagas encerradas para o Jantar de Natal da CDL Brusque
Publicado em 17/11/2022 - Atualizado em 26/01/2024
Evento voltado para os associados terá palestra “Case: excelência Disney de ser” com Patrícia Santos
Com o objetivo de promover a integração, network e troca de conhecimento entre seus associados, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) em parceria com o Sebrae/SC, realiza no dia 2 de dezembro o Jantar de Natal da entidade.
O evento, que acontece no Clube Esportivo Paysandu contará com a palestra da especialista Patrícia Santos, que irá apresentar o “Case: excelência Disney de ser”. O tema irá abordar a excelência do atendimento Disney, uma unanimidade no mundo sobre técnicas bem aplicadas para atração e retenção de seus clientes. Após a palestra, será servido um delicioso jantar.
O evento é exclusivo para associados da CDL Brusque e seus colaboradores, entretanto as vagas para a participação já foram encerradas. Cerca de 200 pessoas estarão presentes no evento.
“O objetivo é retornar com este evento que fazia parte do calendário anual da entidade antes da pandemia de 2020. Neste ano, além do tradicional jantar, em parceria com o Sebrae, teremos uma palestra sobre atendimento e vendas, com a palestrante Patrícia Santos, especialista no jeito Disney de atender e encantar. Sem dúvida será um evento de confraternização e aprendizado, além de um momento para celebramos o encerramento do ano”, comenta o presidente da CDL Brusque, Alcir Inácio Otto.
A palestrante
Palestrante, consultora, escritora e docente em cursos de pós-graduação de diversas instituições de ensino do país, Patrícia Santos é sócia da empresa Conexão Desenvolvimento Organizacional Ltda. Especialista em Anger Management (Gerenciamento da Raiva) pela National Anger Management Association – NAMA / New York – USA.
Já atendeu mais de 900 empresas, inspirando pessoas e organizações, com foco principal no desenvolvimento pessoal e profissional, com conteúdos motivacionais e bem-humorados.
Além disso, Patrícia possui Mestrado em Engenharia de Produção e Qualidade pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), MBA em Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing (UP), MBA em Gestão Estratégica de Vendas (FGV), Especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). É graduada em Marketing, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e participou de diversos cursos de aperfeiçoamento, dentre eles Gestão da Criatividade e Inovação pelo Disney Institute (Florida – USA).