Unisagres realiza o primeiro Curso de Fluxo de Caixa Avançado na CDL

Publicado em 22/02/2016 - Atualizado em 26/01/2024

A Universidade Corporativa Dom Henrique de Sagres (UniSagres), unidade de Brusque,  promoveu entre os dias 15 a 18 de fevereiro o curso Fluxo de Caixa Avançado aqui na CDL.

Visando elaborar o fluxo de caixa, a partir de conceitos e notações, controlando caixa e lançando entradas e saídas a partir da estrutura utilizada pela empresa com responsabilidade e sigilo profissional, proporcionando melhor controle das atividades financeiras da empresa.

As aulas aconteceram das 19h às 22h, na sede da CDL e teve uma ótima avaliação por parte dos participantes que se disseram bem satisfeitos com este primeiro curso.

O educador Eduardo Lemke, é graduado em Administração - Marketing, Pós-Graduado em Gestão de Investimentos, com experiência de mais de 10 anos no mercado financeiro, como gerente de Cooperativa de Crédito e cargos em empresas coopertivas. É professor da Faculdade de Tecnologia Senac/Blumenau, nas áreas de Gestão e Negócios e Workshop's.