Últimos dias para adesão Comprar Aqui dá Sorte

Publicado em 20/05/2015 - Atualizado em 26/01/2024

A Promoção Comprar Aqui dá Sorte, está chegando à reta final das adesões, que em dezembro sorteará uma moto 0 km, um carro 0 km e 10 vale compras no valor de R$500,00 cada.

E estes são os últimos dias para novas adesões, uma vez que o material promocional começará a ser distribuído no início de outubro. "Estamos concretizando as últimas cotas, as empresas e lojas que desejam participar, esse é o momento de fazer sua adesão. Vamos repetir o sucesso do ano passado", destaca o coordenador da promoção Sérgio Campi.

A Promoção Comprar Aqui dá Sorte está confirmada. Recorde de público em 2014, este ano a festa será ainda melhor. "Com o apoio do SINDILOJAS e SICOOB Blucredi, nós da CDL Brusque estamos preparando muitas surpresas para os brusquenses", ressalta.
Ainda dá tempo de participar. As lojas e empresas que tiverem interesse podem entrar em contato com a CDL que faremos a adesão.

A Promoção Comprar Aqui dá Sorte é uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojista de Brusque. O principal objetivo é fomentar o comércio local e atrair os consumidores para as lojas participantes.

Associado participe, não fique de fora!!!