Treinamento gratuito apresenta ferramentas para vender com segurança

Publicado em 23/07/2019 - Atualizado em 26/01/2024

Para apresentar os benefícios disponíveis no Sistema de Proteção ao Crédito (SPC) e proporcionar as informações necessárias para vender com segurança, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) realizou mais uma edição do treinamento gratuito de SPC.

Aproximadamente 20 pessoas participaram da aula ministrada pela representante comercial da Federação Catarinense de Dirigentes Lojistas (FCDL), Silvana Conceição Moreira.

Segundo o gerente da Ótica Diniz, Fabiano Cruz, o treinamento disponibilizou informações que certamente auxiliarão no aumento das vendas. “O curso nos proporciona uma análise mais completa de todos os pontos que envolvem a venda. Hoje em dia a inadimplência está bem alta, percebemos que muitas empresas acabam fechando pelo descuido com a saude financeira. Por isso, é preciso analisar ponto a ponto todos os processos para fazer uma liberação de crédito consciente”, destaca o associado.

Segundo a instrutora, o objetivo é exatamente este, proporcionar vendas mais seguras. “Para cada tipo de venda e cada tipo de cliente o SPC oferece uma solução diferente. O primeiro passo é conhecer esse cliente, e, conhecendo o sistema, é só identificar qual solução usar para determinado tipo de venda ou problema”, relata Silvana.

Agenda

O próximo treinamento gratuito será no dia 19 de setembro, das 9h às 11h na CDL Brusque. As empresas que tiverem interesse em participar devem entrar em contato pelo e-mail consultor2@cdlbrusque.org.br.