Regulamento da Promoção Comprar Aqui dá Sorte 2013

1 - DADOS DE IDENTIFICAÇÃO

Razão Social: Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque

Nome fantasia da pessoa jurídica requerente: CDL de Brusque

Endereço: Rua Pedro Werner, 180 bairro centro. Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque, 2° andar. Brusque – SC

CNPJ: 82.991.803/0001-10

Nome da promoção: COMPRAR AQUI DA SORTE

1.1. – DADOS DA EMPRESA CO-PROMOTORA

Razão Social: COOPERATIVA DE CRÉDITO DE LIVRE ADMISSÃO DE ASSOCIADOS DOS VALES DO ITAJAI E ITAPOCU E DO LITORAL NORTE DE SANTA CATARINA

Nome fantasia da pessoa jurídica requerente: SICOOB BLUCREDI SC

Endereço: Rua Pedro Werner, 166 – centro – Brusque/SC

CNPJ: 03.960.819.0001.99

2 - Modalidade da Promoção: Assemelhado a Concurso

3 - Área de Operação do Evento: Municípios de Brusque/SC, Botuvera/SC e Guabiruba/SC.

4 - PRAZO DE EXECUÇÃO DO EVENTO: 84 dias

5 - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: de 01/10/2013 até às 12 horas do dia 23/12/2013.

6 - DATA DO INÍCIO E TÉRMINO DO EVENTO: 01/10/2013 a 23/12/2013.

7 - PRODUTOS OBJETOS DA PROMOÇÃO:

Mercadorias comercializadas pelas empresas aderentes nesta campanha, excluídas as aquisições de medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifícios ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados, produtos tais vetados pelo Art. 10 e seus itens do Decreto nº 70.951/72, modificado pelo Decreto nº 2.018/96.

8 –QUANTIDADE, DESCRIÇÃO DETALHADA E VALOR UNITÁRIO E TOTAL DOS PRÊMIOS:

Descrição do Prêmio

Valor Unitário (R$)

Valor Total (R$)

21

Vale-compras – Mercadorias* do estoque das empresas aderentes à promoção, de livre escolha do contemplado

10.500,00

02

20

2.000,00

1

Motocicleta da marca Suzuki, modelo BURGMAN, 125 i, 0 KM à gasolina, cor sólida disponível na entrega, ano modelo 2013, ano de fabricação 2013

6.500,00

1

Motocicleta da marca Honda, modelo biz, 100 KS, 0 KM à gasolina, cor sólida disponível na entrega, ano modelo 2013 ano de fabricação 2013

5.590,00

1

Automóvel da marca GM, modelo Celta L.S 1.0, flex, 2 portas, ano de fabricação 2013, ano modelo 2013, 0 km, cor sólida disponível na entrega

23.990,00

Soma total dos Prêmios: R$ 48.980,00

9 -  DESCRIÇÃO DETALHADA DA OPERAÇÃO:

9.1 – O Evento em referência é destinado a todos os consumidores, residente e domiciliado em território nacional, que durante o período 01/10/2013 a 23/12/2013 até às 11h50min, adquirirem mercadorias, independente de marca, comercializadas pelas empresas aderentes a esta campanha. A cada R$ 30,00 em compras, o(a) consumidor(a) receberá, gratuitamente, 01 (um) cupom.

(*)excluídas as aquisições de medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifícios ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados, produtos tais vetados pelo Art. 10 e seus itens do Decreto nº 70.951/72, modificado pelo Decreto nº 2.018/96. Para as compras realizadas em farmácias e drogarias aderentes a esta campanha, somente serão considerados os artigos de higiene pessoal e de perfumaria, sendo desconsiderados os valores computados a medicamentos. No caso de veterinárias não serão computados para fornecimento de cupons compras de medicamentos.

Obs.:

a) As compras não serão cumulativas, ou seja, serão fornecidos tantos cupons quanto forem múltiplos de R$ 30,00 adquiridos de uma só vez, sendo desprezadas frações excedentes.

b) A participação da empresa co-promotora (SICOOB) se dará por meio da divulgação de sua marca nos materiais promocionais da campanha.

De posse do cupom de participação o consumidor deverá preenchê-lo com seus dados legíveis de identificação, a saber: nome e endereço completos, CPF e RG, telefone para contato, bem como indicar nome da loja, CPF e RG do funcionário que lhe vendeu os produtos objetos desta promoção e a loja onde foi efetuada a compra, e ainda, responder corretamente a seguinte pergunta: “QUAL A ENTIDADE QUE VALORIZA SEUS CONSUMIDORES DISTRIBUINDO PRÊMIOS?”, para posterior depósito nas urnas localizadas nas sedes das empresas aderentes a esta campanha, impreterivelmente até às 18 horas do dia 08.11.2013 para a primeira apuração e às 18 horas do dia 22.12.2013 para a segunda apuração.

9.2 – Forma de apuração: O presente evento promocional será definido mediante apurações previstas para ocorrerem nos dias horários e endereço abaixo citado, com livre acesso aos interessados, oportunidade em que será aleatoriamente sorteada de uma urna centralizadora, instalada no referido endereço tantos cupons quantos necessários até que sejam sorteados  cupons que estejam preenchidos com dados legíveis de identificação dos consumidores e que apresentem obrigatoriamente a resposta correta à pergunta constante de tal elemento sorteável, atribuindo-se os seguintes prêmios indicados a seguir:

1º APURAÇÃO:

PRÊMIOS DISTRIBUIDOS PARA OS CONSUMIDORES CONTEMPLADOS

Qtde.

Descrição do Prêmio (Por apuração)

Valor Unitário (R$)

Ordem de Classificação

01

Do 1º ao 10º cupom sorteado

01

6.500,00

11ºcupom sorteado