Psicóloga responde questionamentos sobre mercado de trabalho

Publicado em 04/07/2019 - Atualizado em 26/01/2024

Um bate-papo descontraído respondeu as principais dúvidas dos membros da CDL Jovem sobre recrutamento e seleção, por parte das empresas. O encontro foi realizado na terça-feira de junho, 25, e contou com a participação especial da psicóloga Bruna Roeder, recrutadora da plataforma CDL Oportunidades da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque.

Segundo o coordenador da CDL Jovem, André Kohler, o encontro foi uma oportunidade de abordar, de forma leve, o assunto. “Contratações e desligamentos fazem parte do cotidiano das empresas. Geralmente, quando falamos sobre esse assunto, é sempre na visão do candidato e pouco se fala sob o olhar do empreendedor. Então, foi uma excelente oportunidade para conversamos e trocarmos experiências sobre o que acontece em cada uma de nossas empresas.” destaca.