Programa Lucra Mais está com inscrições abertas

CDL Brusque é uma das parceiras do programa do Senac SC

Publicado em 13/03/2024 - Atualizado em 13/03/2024

Microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) de Brusque já podem se inscrever na 2ª edição do Programa Lucra Mais. Através da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) o município integra o projeto gratuito que contribui para o desenvolvimento de estratégias e caminhos práticos para impulsionar os lucros de negócios dos setores de Comércio e de Serviços.
A iniciativa é uma parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac SC), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio SC) e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC).
O presidente da CDL Brusque, Valter Kohler, destaca a importância desta parceria com o Senac, Sebrae, e demais instituições envolvidas, que pode contribuir com o desenvolvimento econômico do município. “Um dos objetivos da CDL Brusque é oferecer aos associados ações como esta, que possam auxiliar com soluções e estratégias inovadoras para tornar os negócios mais lucrativos e com ainda mais potencial de crescimento”, enfatiza.

O programa

O Programa Lucra Mais é uma iniciativa pioneira, projetada para orientar e desenvolver estratégias eficazes, com foco no aumento da rentabilidade dos negócios. Além de oferecer uma ampla gama de benefícios para o desenvolvimento dos negócios.
Os participantes recebem uma avaliação detalhada da empresa; desenvolvem e implementam metas para uma gestão eficiente; recebem assistência e orientação nas áreas de marketing e vendas, gestão de pessoas, finanças e otimização de processos; realizam networking e têm a possibilidade concreta de aumentar sua lucratividade através de estratégias inovadoras.
Com encontros presenciais e carga horária de 21 horas aula, a edição de 2024 tem início no mês de abril e finaliza em julho.

Inscrições abertas

Podem participar do Programa Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, de Santa Catarina, dos setores de Comércio e Serviços. As inscrições são gratuitas para associados e não associados da CDL Brusque e podem ser realizadas pelo site: www.sc.senac/lucramais.