Programa de Desenvolvimento Gerencial e Liderança

Publicado em 26/05/2014 - Atualizado em 26/01/2024

Houve um tempo em que o empregador escolhia a quem destinar as vagas disponíveis de sua empresa. Hoje, esse cenário está diferente. O Brasil tem uma taxa de desemprego considerada de 1º mundo. Isso significa escassez de mão de obra.

Diante disso, surge a necessidade de assumir uma nova visão sobre gestão de pessoas. Uma das principais necessidades é o desenvolvimento de todos os níveis de lideranças através de um programa que atue na mesma direção.

A liderança é o meio onde as equipes encontram o exemplo da organização que se quer ser, construir e perpetuar.
Entre os fatores críticos que determina o sucesso de uma empresa estão à capacidade de se auto liderar, conhecer os métodos e técnicas da liderança situacional e desenvolver foco em resultados sustentáveis.

É no contexto da construção das capacidades competitivas e necessárias para a conquista da alta performance que o Instituto ModHu em parceria com a Câmara de Dirigente Lojistas de Brusque e Hotel Monthez vem propor o Programa de Desenvolvimento Gerencial e Liderança - Master Management.

O Programa está sendo dedicado aos líderes do Hotel Monthez, entre eles gerentes, supervisores, gerente de hospedagem, subgerente geral, gerente de alimentos e bebidas, gerente de vendas e Rh.
Para a analista de Rh do Hotel, Jenifer M. Moritz, o motivo pelo qual o programa de treinamento foi escolhido é "Capacitar nossos líderes, para que todos tenham o mesmo objetivo que é a liderança pessoal".

O treinamento terá duração de quatro encontros, e será ministrado pela coach Silvana Macedo e Shirlei Rescarolli.