Presidente e gestor da CDL Brusque prestigiam novas instalações da TuttiAgro

Publicado em 08/02/2021 - Atualizado em 26/01/2024

O presidente, Fabricio Zen, e o gestor executivo, Claudemir Marcolla, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) prestigiaram nesta sexta-feira, 5, as novas instalações do supermercado agropecuário TuttiAgro. A empresa permanece no mesmo endereço, com muitas novidades para os seus clientes.

A empresa familiar, fundada em 2012, que atua fornecendo soluções para os ramos agrícola e de agropecuária, agora atende o consumidor em uma super loja com muito mais soluções para os seus clientes. No local, é possível encontrar produtos pet, rações para diversos animais, tratores e máquinas agrícolas, linha churrasco, pesca, caça & camping, jardinagem, medicamentos veterinários, produtos para piscina, apicultura, ferramentas e ferragens, lonas e telas, e muito mais.

“Nosso intuito é fornecer todas as soluções para que o cliente possa resolver tudo o que precisa no mesmo lugar. A nova TuttiAgro é um local aonde você encontra um mundo de soluções agropecuárias. Desde produtos simples até os mais complexos. De um regador até um trator. Seguindo o mesmo fundamento de um supermercado, sua organização, sua funcionalidade. Um local onde você entra, procura e compra”, explica a gerente da loja, Jaqueline Victória Gandin.

A nova estrutura impressionou a equipe da CDL Brusque, que deseja sucesso nesta nova fase da empresa. “Ficamos impressionados com o tamanho e organização do espaço. Realmente tem de tudo, para todo tipo de consumidor. Vale a pena a visita para conhecer e se encantar com a variedade de produtos”, destaca Zen.

A TuttiAgro está localizada na Rodovia Antônio Heil, Km 27, 501 - Santa Terezinha.