Presidente da FCDL/SC participa de reunião da Diretoria da CDL Brusque

Publicado em 26/06/2023 - Atualizado em 26/01/2024

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) Onildo Dalbosco Junior, participou na última quarta-feira, 21 de junho, da reunião da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque). Na oportunidade Dalbosco Junior cumpriu uma agenda institucional da Federação, onde apresentou o resultado dos primeiros meses de trabalho, projeção e projetos para o futuro e colocou a gestão da FCDL à disposição da CDL Brusque. "É uma honra e alegria estarmos aqui nesse importante encontro. Estamos viajando por todo Estado de Santa Catarina, procurando entender aquilo que é necessário fazer para melhorar o ambiente de negócios nas nossas CDLs e seus associados", declarou o presidente da FCDL/SC.

Da mesma forma, o presidente da CDL Brusque, Alcir Otto, destacou a importância do encontro e da aproximação da entidade com a Federação. “Sem dúvida foi uma grande honra para a CDL Brusque receber a visita do presidente da Federação, onde podemos acompanhar as ações desenvolvidas nesses últimos meses e o excelente trabalho que esta gestão está fazendo à frente da FCDL. E com certeza essa aproximação é muito importante, pois é uma forma de acompanharmos as ações a nível estadual, bem como falarmos sobre algumas necessidades dos nossos associados e em como a Federação pode contribuir. Agradecemos a presença do Onildo e o esperamos em outras oportunidades”, declarou Otto.