Presidente da CDL ocupa cadeira na nova diretoria da Acibr

Publicado em 08/10/2019 - Atualizado em 26/01/2024

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque, Fabricio Zen, foi empossado na noite desta segunda-feira, 7 de outubro, diretor de Relações Institucionais e da Câmara de Dirigentes Lojistas da Associação Empresarial de Brusque (Acibr).

A nova diretoria para o biênio 2019/2020 tem como presidente a empresária Rita Cássia Conti, que marca ser nome na história por ser a primeira mulher a assumir o cargo em 85 anos, e o vice-presidente Marlon Sassi.

A solenidade de posse foi realizada no Santos Dummont e contou com a presença de associados e autoridades.

“Desejamos sucesso a todos os diretores e uma excelente gestão à nova presidente da Associação Empresarial de Brusque”, destaca Zen.