Palestra da CDL Brusque motiva vendedores para o período de Natal

Publicado em 13/11/2019 - Atualizado em 26/01/2024

Com muito entusiasmo e bom-humor, o palestrante Adalberto Siqueira, o popular “Beto Bom Dia” trouxe situações do cotidiano para inspirar e motivar vendedores e empreendedores neste fim de ano. Na noite de terça-feira, 12 de novembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque realizou para associados e convidados a palestra “Bom dia, acorde, vença e venda muito mais”.

Além de motivar para as vendas de Natal, o evento, que lotou o teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB), também arrecadou fundos para aquisição de brinquedos para o projeto “Maratona de Brinquedos” que distribuiu presentes para crianças carentes de Brusque, Botuverá e cidades próximas.

Segundo o palestrante, a disposição da plateia chamou a atenção. “Eu ganhei mais do que passei para os convidados. A galera estava muito animada, e é justamente esse ponto que trabalhamos. Todos os dias, nós temos um novo dia, uma nova oportunidade e precisamos focar nos pontos positivos. Agradecer aquilo que temos e desligar daquilo que não temos. Tenho certeza de que essa palestra transformou a vida de várias pessoas, porque a partir de agora elas estão acordando para vencer”, ressalta.

O presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen, enalteceu a participação dos associados. “É muito importante ver que o nosso público está se preparando para este período de vendas, que promete ser bastante positivo. Pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), divulgada nesta quarta-feira, aponta que aproximadamente 119,8 milhões de brasileiros devem ir às compras este ano, injetando certa de ordem R$ 60 bilhões no comércio e no setor de serviços. Certamente esse cenário positivo também será refletido em Brusque”, destaca.