Núcleo de Dom Joaquim da CDL Brusque realiza mais uma edição do Super Sábado

Evento acontece neste sábado, 19 de outubro, no pátio da Paróquia Santa Catarina

Publicado em 16/10/2024 - Atualizado em 16/10/2024

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque), por meio do Núcleo de Dom Joaquim, promove neste sábado, 19 de outubro, mais uma edição do Super Sábado. O evento, semelhante às edições do Sábado Fácil, acontece neste dia exclusivamente no bairro, das 8h às 13h, com diversas ações para adultos e crianças, no pátio da paróquia Santa Catarina.
Na oportunidade o público poderá conferir serviços como atividades educativas, brinquedos recreativos, vacinação, sorteios de brindes das empresas nucleadas, apresentação musical e trenzinho.
“O Super Sábado, que tem como objetivo estimular e valorizar o comércio nos bairros, proporcionando aos consumidores uma manhã com diversas opções de lazer. Convidamos a todos os moradores de Dom Joaquim e região a aproveitar as atividades e serviços ofertados neste dia, bem como prestigiar o comércio local”, comenta o presidente da CDL Brusque, Valter Kohler.
O Super Sábado em Dom Joaquim é uma realização do Núcleo do bairro da CDL Brusque e conta com apoio de: Sesi, Loja Eliana, Posto Memo, Sicoob, Panificadora Raquel, Agrocampo, Vale do Cedro, Oficina do Zeca e Neila Salão de Beleza.

Saiba Mais

Fundado em junho de 2021, o Núcleo de Dom Joaquim foi o primeiro núcleo de bairro da CDL Brusque e abrange também os bairros Thomaz Coelho, Cedrinho e Cedro Alto. O grupo tem como objetivo fortalecer os estabelecimentos e valorizar o comércio local no bairro, além de trazer maior representatividade para questões em comum da localidade, como segurança pública e desenvolvimento.
Integram o Núcleo e apoiam a ação as empresas Loja Eliana, Posto Memo, Sicoob, Panificadora Raquel, Agrocampo, Vale do Cedro, Oficina do Zeca e Neila Salão de Beleza.