Núcleo de Cooperativas de Crédito da CDL Brusque troca experiências com núcleo de Balneário Camboriú

Publicado em 05/05/2022 - Atualizado em 26/01/2024

Integrantes do Núcleo de Cooperativas de Crédito da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque), estiveram na manhã desta quinta-feira, 05 de maio, na Associação Empresarial de Balneário Camboriú (Acibalc) para trocar experiências com o Núcleo de Cooperativas, que mantém suas atividades desde 2019.

O presidente do Núcleo de Balneário explicou o funcionamento e dinâmicas propostas pelo grupo, como eventos e relacionamento com a comunidade e classe empresarial. “Engajamento e participação são fundamentais para a saúde do núcleo. Esse engajamento inicial é o que fez dar certo hoje. Contem conosco, com nossa experiência. Esse é o objetivo dos dois pinheiros, crescer juntos”, menciona, fazendo uma referência ao símbolo do cooperativismo.

Segundo o coordenador do núcleo das cooperativas de crédito da CDL Brusque, Alexssandro Carvalho, esse intercâmbio foi muito importante para estruturar as próximas ações do núcleo brusquense.

“Agradecemos a receptividade, foi muito rica essa troca de informações. Que esses pinheiros realmente cresçam e não tenha nenhum lenhador no meio do caminho. Que a gente consiga cada vez mais firmar a bandeira do cooperativismo e que não seja uma fala, seja na prática”, afirma