Núcleo de Botuverá da CDL Brusque retoma calendário de reuniões

Publicado em 19/04/2022 - Atualizado em 26/01/2024

Saiba como fazer parte dos encontros em Botuverá

O Núcleo de Botuverá da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) se reuniu na noite desta segunda-feira, 18 de abril, na Câmara de Vereadores da cidade. Com a presença do presidente da CDL Brusque, Alcir Inácio Otto, e do prefeito de Botuverá, Alcir Merizio, lojistas e empresários aproveitaram o encontro para compartilhar experiências e planejar os próximos passos do núcleo.

O consultor Thiago Casagrande também participou da reunião, trazendo informações sobre vendas com a palestra “Faça sua empresa vender mais”. Além dele, o diretor de Núcleos da CDL, Daniel Cavalca, e o gestor executivo também estiveram presentes apresentando algumas das novidades da CDL Brusque.

Apoio

O presidente da CDL colocou mais uma vez a entidade à disposição dos empresários da cidade, oferecendo todo suporte necessário para impulsionar o comércio e os negócios locais. “Estamos de portas abertas para auxiliar o desenvolvimento empresarial de Botuverá. A união de cada empresário é que tornará esse núcleo cada vez mais forte, atuante e desenvolvido, trazendo ações para o todo”, afirma Otto.

O prefeito municipal elogiou a iniciativa e destacou a importância do fomento ao comércio local. “É muito importante essa aproximação entre os nossos empresários e a CDL. Essas ações de valorização, como sorteios exclusivos, podem ser muito positivas para o nosso comércio”, diz.

O novo coordenador do núcleo, o empresário Daniel Dognini Martins, comemorou a retomada dos encontros e planeja ações para atrair cada vez mais os clientes para as lojas e empresas. “Temos que valorizar nosso comércio aqui em Botuverá, seja mercado, seja loja de calçados, roupa, farmácia, etc. O que a gente puder fazer para segurar o povo de Botuverá em Botuverá, melhor. Sabemos o poder econômico que nossa cidade tem, temos que fazer um trabalho para atrair cada vez mais a população”, ressalta.

Como fazer parte?

O Núcleo de Botuverá é voltado a todos os comerciantes e empresários da cidade. Para fazer parte basta entrar em contato com a assessoria de núcleos da CDL Brusque pelo whatsapp (48) 99929-3049.