Novos procedimentos para emissão e renovação de certificado digital

Publicado em 17/07/2020 - Atualizado em 26/01/2024

Compartilhar em:

Sensibilizada com o aumento no número de casos de Covid-19 (coronavírus), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) informa que mudou temporariamente os procedimentos para emissão e renovação de Certificado Digital. A partir de agora os agendados serão preferencialmente para atendimento on-line. Caso não seja possível, o atendimento será limitado presencialmente na sede da entidade, localizada na Rua Pedro Werner, Nº 180, 2º andar.

“Antes nós também tínhamos a opção de ir até ao endereço do solicitante para fazer a emissão ou renovação do certificado digital, mas agora estaremos suspendendo temporariamente esta opção para evitar deslocamentos, diminuindo também os riscos”, explica o certificador Luiz Gustavo Boscariol.

O certificador também destaca a praticidade e agilidade no atendimento de maneira on-line. “Além de ser mais seguro, pois evita qualquer tipo de contato, o procedimento é até mais rápido que o feito presencialmente”, conta.

Certificado Digital

As opções de certificação digital da CDL Brusque vão a partir de R$ 114,13 para E-CPF e R$ 159 para E-CNPJ. Associados da entidade podem parcelar em 3x sem juros o valor de investimento. O agendamento é feito pelo telefone (47) 3211-8016, (47) 99150-6592 ou pelo e-mail certificado@cdlbrusque.org.br.