Novos associados da CDL Brusque participam do 2º Café com Presidente da entidade

Publicado em 12/04/2023 - Atualizado em 26/01/2024

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) promoveu na manhã de quarta-feira, 12 de abril, a segunda edição do café dos novos associados com o presidente da entidade. Na oportunidade, cerca de 20 novos integrantes da associação estiveram presentes, onde conheceram melhor a história, estrutura, serviços, soluções, e demais ações, oferecidas pela CDL Brusque.

O presidente da entidade, Alcir Otto, deu as boas-vindas aos novos participantes e reforçou a importância do encontro. “O nosso objetivo é estarmos cada vez mais próximos dos nossos associados, já que não existe entidade sem a participação deles. Por isso, esse momento de contato, de aproximação, de troca de experiências e conversas é tão importante, para que eles se sintam parte da CDL Brusque. Estamos aqui por eles e para atendê-los da melhor forma, por isso agradecemos a presença de todos e ficamos à disposição sempre”, frisou Otto.

O evento contou ainda com a participação de colaboradores da entidade, que esclareceram dúvidas aos novos associados.

Benefícios e atuação

Ao longo do encontro, os participantes conheceram mais sobre os serviços da CDL Brusque, como a Consulta ao SPC/Serasa; Certificado Digital; campanhas promocionais, entre elas a “Comprar Aqui dá Sorte”; CDL Saúde – com a Medicina e Segurança do Trabalho, e o Plano de Saúde; as capacitações oferecidas pela CDL Treinamentos; os oito Núcleos setoriais em atividade da entidade; a Área Azul; além de diversas outras ações da Câmara, em benefícios aos seus associados e também em ações sociais em prol do desenvolvimento do município e da região.

O encontro também foi uma oportunidade de network entre os participantes, que apresentaram suas empresas.

Avaliação

Entre os participantes estava Roselis Bodenmüller, da Atrevi Joias, localizada no bairro Guarani. “Trabalhamos com um ramo muito grande de clientes e a CDL Brusque é muito importante para avaliação de crédito, pelo SPC/Serasa. Esse encontro de hoje foi muito positivo, conhecemos novas pessoas e negócios, além, é claro, de entender melhor o trabalho que a CDL faz, com uma gama de serviços muito interessantes. Foi muito bom participar”, detalhou.

Da mesma forma, o encontro foi avaliado de forma positiva por Adilson Vohs Junior, da Casa Oito Estúdio, que funciona no bairro Santa Rita. “Nossa empresa atua na área da comunicação e ser associado da CDL Brusque é muito importante, para o network e também para a questão comercial. Além, é claro, de participar do movimento associativista e aproveitar todos os benefícios disponíveis pela entidade, que vão além das consultas ao sistema do SPC. O evento foi muito bacana, conhecemos a estrutura completa da CDL, tivemos contato com o presidente da entidade, além de fazermos network”, completou.

Saiba mais

Fundada em 03 de junho de 1969, a CDL Brusque tem como missão representar os lojistas da cidade, além de entregar soluções para o desenvolvimento e a sustentabilidade das empresas associadas e defender seus interesses. Atualmente a entidade conta com mais de 900 associados.

Empresas interessadas em se associar a entidade e ter acesso aos benefícios disponibilizados pela CDL Brusque podem entrar em contato através do Whats App: (47) 9 9944-7619.