Novos associados da CDL Brusque participam de café com o presidente

Publicado em 13/06/2022 - Atualizado em 26/01/2024

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque), Alcir Inácio Otto, recebeu na última semana os novos associados da entidade para um café da manhã. Na ocasião os associados tiveram a oportunidade de apresentar as suas empresas e conhecer um pouco mais sobre os serviços oferecidos pela CDL Brusque, como: análise de crédito, certificado digital, treinamentos, entre outros.

Iniciado neste ano, o Café com o Presidente tem o objetivo de apresentar as soluções que a CDL oferece para contribuir com o desenvolvimento da classe empresarial. A primeira edição do encontro ocorreu no mês de abril e agora segue de maneira trimestral.

Segundo o presidente Otto, o intuito é aproximar cada vez mais a entidade de seus associados. “Não queremos que o associado seja apenas um número, queremos que ele realmente use todas as ferramentas disponíveis para crescer como empresário, e também queremos ouvir quais as necessidades deles, para que possamos trazer novas soluções que possam auxiliar nesse fortalecimento e crescimento”, comenta.

O associado Alexandre Machado, da Silvanas Bazar, elogiou a iniciativa. “Começamos agora e esse é o nosso objetivo, aprender uma nova visão de comércio, empreendedorismo e acho que momentos como este só tem a agregar. Tudo é muito novo, mas é ótima essa troca de experiências, eu acho que, com o passar do tempo, a tendência é só melhorar”, comenta.