NOVA DIRETORIA DA CDL ASSUME OFICIALMENTE

Publicado em 20/02/2014 - Atualizado em 26/01/2024

Em um evento muito prestigiado, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) realizou na noite de quarta-feira, 19, no Sociedade Esportiva Bandeirante a Cerimônia de Posse do Presidente reeleito Altamir Antonio Schaadt e sua diretoria para a gestão de 2014/2015.

Em seu discurso o presidente reeleito relembrou as ações desenvolvidas em sua gestão e todas as conquistas alcançadas, as quais demonstram o espírito de comprometimento da entidade perante a sociedade e todos os seus associados. "Além das lutas e reivindicações que estivemos envolvidos juntamente com outras entidades de classe, buscando em conjunto conquistar benefícios a toda à sociedade; esta gestão também esteve bastante comprometida com nosso associado, realizando inúmeras ações que beneficiaram diretamente a classe lojista. E isso só se fez possível, com o trabalho de várias pessoas que comigo estiveram à frente da CDL neste mandato."
Para a nova gestão que iniciou em janeiro deste ano Schaadt garante que dará andamento aos trabalhos que já vem sendo realizados: "O compromisso principal desta nova fase é dar continuidade a todas as atividades já existentes, consolidando as práticas já implementadas e promovendo um incremento a cada uma delas". Concluiu o presidente.

A solenidade contou com a presença ilustre do Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL), Sérgio Alexandre Medeiros que em seu pronunciamento parabenizou a entidade e a cidade de Brusque pelo comércio e turismo, o qual é significativo perante o Estado. Além de Medeiros, também prestigiaram o evento, o Secretário de Desenvolvimento Regional de Brusque (SDR), Jones Bosio, neste ato representando o Governador do Estado; o Vice-Prefeito de Brusque, Evandro de Farias; o prefeito de Guabiruba, Matias Kohler; o prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi; o diretor do 24º Distrito das CDL's, Luciano Spengler e demais autoridades prestigiadas.

Além da posse da CDL, o Sindicato Atacadista e Varejista de Brusque, Guabiruba e Botuverá (Sindilojas) empossou sua nova diretoria, a qual terá gestão atuante até 2018. Vanderlei Rogério de Limas, passou o cargo de presidente à Marcelo Gevaerd que assume acompanhado pelo vice-presidente Julio Schumacher e mais 18 diretores.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL

Fotos: Pedro Zucco Neto