Lojistas buscam cativar seus clientes

Publicado em 23/04/2013 - Atualizado em 26/01/2024

Compartilhar em:

Com a chegada do Dia das Mães, o movimento de consumidores nas lojas em busca de presentes. A data é a segunda melhor para o comércio, atrás apenas do Natal. Segundo especialistas, presentear os clientes com pequenos mimos, como rosas e chocolates, e oferecer kits promocionais como opção de presente pode aumentar as vendas e até cativar clientes para outras ocasiões.

A vitrine e a decoração da loja também merecem uma atenção especial nessa época para chamar a atenção do consumidor, segundo o Presidente da CDL de Brusque, Altamir A. Schaadt, toda e qualquer estratégia é válida para atrair clientes e ainda melhor do que isso, fidelizá-los. As datas sazonais são uma grande oportunidade para lançar novidades como promoções, sorteios, brindes, vitrines decoradas e outras opções que possam chamar atenção do consumidor". 

Dar pequenos mimos, como rosas, chocolates ou bombons para os clientes é um gesto apreciado pelo consumidor.  


Fonte: Assessoria de Imprensa CDL - Com informações do Portal UOL.