LIDERANÇA MODERNA COACHING COMO FILOSOFIA DE LIDERANÇA

Publicado em 13/06/2013 - Atualizado em 26/01/2024

LIDERANÇA MODERNA
COACHING COMO FILOSOFIA DE LIDERANÇA

O processo de Coaching ACELERA o alcance de METAS e OBJETIVOS, potencializando capacidades através do autoconhecimento e desenvolvimento de novas habilidades e comportamentos seguido de muito FOCO e AÇÃO.
Quem passa pelo processo aprende a focar no resultado e torna-se uma pessoa muito mais realizadora, plena e corajosa.

TÓPICOS ABORDADOS:
1º DIA - ASSUMA A LIDERANÇA DE SI MESMO
• Como eu funciono? Construindo sua autoestima e autoconfiança;
• Assuma o comando de si mesmo. Teste de perfil Implementando ações poderosas para obtenção de resultados poderosos, em sua vida pessoal e profissional;
• No que sou bom e o que preciso melhorar?

2º DIA - COMUNICAÇÃO
• Linguagem VERBAL e NÃO VERBAL;
• Receber e dar feedbacks poderosos;
• Desenvolvendo uma linguagem inspiracional;
• Como desenvolver maior sintonia com seu interlocutor. Estabelecendo RAPPORT Pressupostos da PNL - programação Neurolinguística;
• Mude suas perguntas e alcance resultados extraordinários para você e seus liderados.

3º DIA - CULTURA DE COACHING NA LIDERANÇA - Foco no Resultado e na Solução
• Aumentando a produtividade sua e de sua equipe através de metas claras e desafiantes. Como aumentar a produtividade? Compartilhando Resultados;
• Gestão do tempo;
• Delegar com segurança;
• O resultado da equipe é o seu resultado. Sua equipe é o seu reflexo;
• Como extrair o "melhor" de cada um;
• Como desenvolver uma equipe de alta performance.

DATA: 16, 17 e 18 de julho 2013
LOCAL: CDL Brusque
HORÁRIO: 18:45h as 21:45h
INVESTIMENTO: Associado: R$150,00
N/ Associado: R$170,00

SILVANA MACEDO
• Palestrante e Coach Financeira & Profissional.
• Coach triplamente certificada por órgãos internacionais como: ECA, ICI e GCC.
• Especialização em Professional and Self Coaching , Behavioral Analyst(Analista Comportamental) e Business and Executive Coaching (Coaching Executivo e de Negócios) pelo IBC, com mais de 400 horas de formação.
• Master Coach em Finanças - IPF
• Empretec - Desenvolvimento de Empreendedores
• MBA em Marketing de Relacionamento pela FGV,
• Gestão Estratégica empresarial pela Fundação Dom Cabral (FDC). Experiência em Alinhamento estratégico empresarial, monitorado pela FDC em duas empresas de segmentos diferentes.
• Graduanda em gestão de Pessoas IBC/Faculdade de Darwin.
• Especializações diversas: Sociologia, Psicologia, Filosofia e Programação Neurolinguística.
• 4 anos de experiência na área financeira/estratégica.
• 5 anos de experiência em Marketing de Relacionamento;
• Desde 2008 atuando com Coaching e mais de 1200 horas de atendimento Individual em Self Coaching/financeiro e profissional.