Jantar comemorativo Dia dos Pais

Publicado em 17/08/2018 - Atualizado em 26/01/2024

Compartilhar em:

Para comemorar o Dia dos Pais, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque, realizou um jantar festivo na noite de sexta-feira, 10 de agosto, na AABB. Mais de 160 pessoas prestigiaram o evento, que apresentava o tema “Las Vegas”, inclusive com recepcionistas trajados a rigor.

“É uma tradição de longa data, um evento festivo com a intenção de integrar os associados. Comemorar é sempre importante, mesmo diante das dificuldades do mercado. O fato é que o lojista acaba encontrando maneiras de se sobressair e aqui pode compartilhar seus aprendizados”, afirma o presidente da CDL Brusque, Fabrício Zen.

Segundo ele, o Dia dos Pais é uma data significativa para o comércio no segundo semestre. Por isso a entidade investe na edição especial do Sábado Fácil e, também, no jantar comemorativo. A expectativa é renovar a alegria e a força do comerciário, justamente na reta final, onde o resultado faz a diferença.

“As pessoas saem daqui animadas para trabalhar em mais uma edição do Sábado Fácil e temos certeza que alcançarão um bom resultado nas vendas. O jantar de Dia dos Pais é só o início de um final de semana cheio de emoções”, garante Fabrício.

Para a Diretora Social e de Eventos da CDL Brusque, Claudete Willrich Sani, a organização do jantar de Dia dos Pais começa logo após o evento em homenagem ao Dia das Mães. E haja criatividade para pensar em surpresas cheias de alegria. “É o que o comerciante merece. Ele já vive momentos tão difíceis e complicados com o comércio que precisa destas oportunidades para sorrir, rever amigos, conversar, se divertir com responsabilidade, apreciar boa música e boa gastronomia”, avalia Claudete.

Na opinião da diretora da CDL Brusque, o Dia dos Pais ainda nem havia chegado, mas já trazia motivos para comemorar. “A semana foi boa. Estou no centro da cidade e vi o comércio bem movimentado. Agora estamos aqui, vivendo esta noite bonita e agradável. Amanhã o trabalho continua”, descreve.



Papais lojistas

Empresário há 32 anos, Amilton Gamba, da Passolini Center, é presença confirmada nos jantares comemorativos realizados pela CDL Brusque. Para ele, prestigiar o evento na companhia da esposa e dos amigos é uma tradição. “Participo há mais de 20 anos. A vida da gente também precisa ser norteada por datas festivas e me atrevo a dizer que, quando não venho, tenho a impressão que o ano não está transcorrendo como deveria”, explica.

De acordo com o empresário, prestigiar o jantar renova as energias para viver esse momento especial no comércio. “Também contribui para elevar as vendas. Estamos preparados, organizamos promoções. A CDL Brusque vê esse esforço do lojista e disponibiliza este jantar de harmonia, que já virou tradição”, acrescenta.

Esta foi a primeira vez que o empresário Anderson Alex Bambinetti, da Tri Madeiras e Auto Posto Botuverá, participou do evento. Para ele, a principal vantagem é a integração. “Traz a possibilidade de aumentar a rede de relacionamentos e permite a troca de informações. É um ambiente descontraído, para vir com a família, jantar e se divertir”, avalia. Em Botuverá, o Núcleo de Dirigentes Lojistas – NDL realizou em parceria com a CDL Brusque a edição Especial da Super Sexta em alusão ao Dia dos Pais, na manhã da sexta-feira, 10 de agosto, em frente à Prefeitura de Botuverá. Evento este que visa incentivar o movimento no comércio local e proporcionar atividades de lazer e serviços gratuitos à comunidade.Anderson explica que foi possível acompanhar o movimento pelo centro da cidade e que os resultados do comércio possivelmente superaram as expectativas.

“Para nós, o Dia dos Pais é um recomeço. Principalmente depois da greve dos caminhoneiros e diante da crise política, social e econômica que vivemos no Brasil. Estamos ansiosos para que o setor volte a girar até o final do ano e que o cenário melhore”, pontua.

Já o empresário Ermenegildo Dalcegio, da Gildos Bike Point, estava otimista com a venda do Dia dos Pais. “No meu ramo, espero que os filhos presenteiem seus pais com bicicletas, que contribuem com a saúde e mobilidade. Não há nada melhor do que uma relação feliz entre pais e filhos. Eu sou apaixonado pelos meus pais e, como ganhei muito carinho, hoje distribuo entre os meus filhos. Este é o melhor presente”, observa.