Evento gratuito, promovido pela CDL Brusque terá transmissão ao vivo

Inscrições encerradas para palestra com Governador de Minas Gerais

Publicado em 23/05/2023 - Atualizado em 26/01/2024

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) promove na próxima sexta-feira, 26 de maio, a palestra "A busca por uma gestão pública eficiente", que será ministrada pelo atual governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema. O evento gratuito, teve as inscrições limitadas encerradas, após rápida adesão.

Por conta da grande procura e espaço limitado, a CDL Brusque fará a transmissão ao vivo do evento através de seu canal no YouTube: www.youtube.com/@CDLdeBrusque .

“Ficamos felizes com a grande adesão que tivemos para participar do evento. Agradecemos a todos os inscritos e aos que não conseguiram fazer a inscrição, solicitamos que acompanhem a transmissão ao vivo, em nosso canal”, frisa o presidente da CDL Brusque, Alcir Otto.

A palestra faz parte das comemorações dos 54 anos de fundação da CDL Brusque e acontece no Teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB), com recepção a partir das 8h15 e início da palestra às 8h30.

O palestrante

Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (SP), Romeu Zema iniciou sua trajetória profissional cedo, seguindo os passos do pai. Atuou em diversas áreas, desde cobrador até analista comercial e gerente. Em 1991, assumiu o controle das Lojas Zema, onde foi responsável pelo expressivo desenvolvimento da rede varejista, que passou de quatro unidades em Minas Gerais para 430 lojas nos estados de Minas, São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Bahia e Espírito Santo. Apaixonado por gestão e desenvolvimento de pessoas, incentivou práticas que refletem na presença do Grupo Zema no ranking das “Melhores Empresas para se Trabalhar” há 15 anos, de acordo com pesquisas do Instituto Great Place to Work. Zema também foi membro do Conselho do Grupo Zema, que emprega 5 mil trabalhadores diretos e conta com aproximadamente 1.500 indiretos.

Em 2018, decidiu enfrentar um novo desafio: candidatar-se ao Governo de Minas Gerais, aliando a experiência de gestor na iniciativa privada à administração pública. De candidato praticamente desconhecido, foi eleito com 72% dos votos dos mineiros, onde fez uma campanha sem usar o Fundo Partidário. Em 2022, conquistou a reeleição já no 1º turno, com 56,1% dos votos válidos.

A CDL Brusque

Fundada em 3 de junho de 1969, inicialmente como “Clube de Diretores Lojistas de Brusque”, a CDL Brusque tem como objetivo representar os lojistas em âmbito municipal e regional, sendo formada por empresas associadas que se reúnem regularmente para, em conjunto, deliberar sobre providências, ações, estudos, estratégias, trocas de ideias e informações, entre outros, para o desenvolvimento da atividade lojista local.

Além disso, desde 1969 a CDL Brusque oferece soluções e diversos serviços aos seus mais de 900 associados.

Palestra "A busca por uma gestão pública eficiente"

-Com Romeu Zema, governador do Estado de Minas Gerais

-Dia 26 de maio, sexta-feira

-Às 8h15

-No Teatro do CESCB (rua Pedro Werner, nº 180, centro)

-Inscrições encerradas

-Transmissão ao vivo pelo YouTube da CDL Brusque: www.youtube.com/@CDLdeBrusque

-Mais informações: (47) 9 9171-0415.