Ingressos para palestra de Maílson da Nóbrega já disponíveis

Publicado em 03/03/2016 - Atualizado em 26/01/2024

Os ingressos para a palestra do ex-ministro e economista Maílson da Nóbrega, que dará início ao Ciclo de Palestras Nacionais que a CDL de Brusque promove ao longo de 2016 em parceria com Universidade Corporativa Unisagres, já estão à venda.

A palestra será realizada dia 15 de março, às 19h30, no Clube Ariribá, em Balneário Camboriú, e os ingressos podem ser adquiridos ao preço de R$ 75,00 para sócios e R$ 85,00 para não sócios. O evento é uma promoção das CDL's de Brusque, Balneário Camboriú e Itajaí com realização da UniSagres (Universidade Corporativa Dom Henrique de Sagres).

Maílson vai falar sobre as perspectivas da economia brasileira diante do atual cenário econômico e político do Brasil. O palestrante foi ministro da Fazenda no período 1988-1990, depois de desempenhar longa carreira no Banco do Brasil e no setor público. Tem cinco livros publicados, inclusive sua autobiografia, e vários artigos em revistas especializadas e veículos da mídia. Publicou artigos no Brasil e no exterior.

É colunista da revista Veja e membro do conselho de administração de diversas empresas brasileiras.

Os ingressos para a palestra custam R$ 75,00 para associados à CDL Brusque e R$ 85,00 para os demais. Grupos de 10 pessoas ou mais, com a participação de pelo menos um associado, terão o mesmo valor do ingresso para associado.

Mais informações em www.unisagres.net ou com Bruno pelo e-mail campus01.ger2@unisagres.net ou pelo fone (47) 3221-5777.