Havan e CDL realizam curso de Capacitação

Publicado em 24/04/2014 - Atualizado em 26/01/2024

A loja de departamentos Havan em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque, realizou na última quarta-feira, (23) o curso de capacitação para os analistas de crédito e cobrança da empresa.

Jorge Luiz Caresia foi quem ministrou o curso. Ele é ex- presidente da CDL Blumenau, e foi também membro do Conselho Diretor do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC/SC) por mais de dez anos. Caresia já realizou palestras em mais de 100 cidades catarinenses, assistidas por aproximadamente 5.000 pessoas.

É autor do livro “Segredos do Crédito”. Nos workshops que ministra transmite informações e orientações aos participantes sobre como atingir resultados efetivos na análise e concessão de crédito, possui mais de 25 anos de experiência em comércio e administração de empresas dos efetivos na análise e concessão de crédito.
 A capacitação teve como atribuição principal o atendimento das solicitações de crédito oriundas do crediário, caixas, área de vendas, posto e web. Além de abordar comportamento, postura, trabalho em equipe e comunicação oral e escrita.

Caresia fala da importância do treinamento que a loja proporciona que é um diferencial da empresa e afima que, “A Havan já tem uma política bastante criteriosa, mas vem sempre buscando o aperfeiçoamento dos colaboradores que são interessados em fazer sempre um trabalho bem feito”. O curso aconteceu na sala de treinamentos da Havan e foi uma maneira de integrar a equipe.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL