Entrega de Cobertores Doações da CDL - ACIBr e SINDILOJAS

Publicado em 01/07/2014 - Atualizado em 26/01/2024

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, (CDL), Altamir Antonio Schaadt, juntamente com o presidente da Associação Empresarial de Brusque, (ACIBr), Edemar Fischer e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque (Sindilojas) Marcelo Gevaerd, entregaram nesta tarde, 369 cobertores da Campanha do Agasalho 2014. Ação esta, que acontece há vários anos.

Os cobertores foram entregues para a Ação Social da Paróquia São Luiz Gonzaga, representado no ato da entrega pelo Padre Magnus pároco em exercício, e a Diretora da Ação Social, Sra. Lídia Mafra Maçaneiro, que é também coordenadora de Ação Social de outras comunidades.
Segundo a diretora Lídia Mafra Maçaneiro, os cobertores serão entregues entre os bairros: Guarani, Zantão, Bateias, Steffen, Poço Fundo e Cristo Rei.

Para o presidente da ACIBr, Edemar Fischer, "É uma parceria entre as três entidades, que juntas colaboram com as comunidades mais carentes e com os mais necessitados".
Para o presidente da CDL, Altamir A. Schaadt, "No município temos muitas pessoas com necessidade, e esperamos que com esta ação elas sejam muito favorecidas".
Para o presidente do SINDILOJAS, Marcelo Gevaerd, "Essa ação é muito importante, e penso que entregando para a paróquia, o destino será o mais correto, pois eles conhecem a necessidade de cada comunidade".

Fonte: Assessoria de impresa da CDL