Empretec - Um dos melhores cursos de empreendedorismo do Mundo

Publicado em 19/08/2014 - Atualizado em 26/01/2024

Começou na segunda-feira, 18 e segue até dia 23 o curso do Empretec. Realizado exclusivamente pelo S EBRAE essa edição tem a parceria da CDL de Brusque.
O Empretec é uma Metodologia da Organização das Nações Unidas - ONU voltada par o Desenvolvimento de Características de Comportamento Empreendedor e para uma identificação de Novas Oportunidades de Negócios.
Proporcionando aos seus participantes a melhoria do seu desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, aumentando assim as chances de sucesso empresarial.
São 60h de capacitação em seis dias onde o participante é desafiado a atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso, tendo como base às 10 características comportamentais:

1. Busca de Oportunidade e Iniciativa
2. Persistência