Empresários do Núcleo de Águas Claras da CDL Brusque tiram dúvidas sobre gestão financeira

Publicado em 01/06/2022 - Atualizado em 26/01/2024

Bate-papo com consultor Rodrigo Lauth trouxe ferramentas para auxiliar a rotina das empresas

Os empresários do Núcleo de Águas Claras da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas e aprender mais sobre gestão financeira de loja no encontro mensal do núcleo, realizado na noite desta terça-feira, 31 de maio. O consultor Rodrigo Lauth, da Índice Consultoria e Treinamento, conversou com os lojistas e tirou dúvidas.

“Tivemos a oportunidade de destacar as principais ferramentas que podem ser usadas no dia a dia das empresas, entre elas: controle de despesas, receitas, fluxo de caixa, apuração do resultado, formação de preço de vendas”, conta Lauth.

Para o empresário Gustavo Dalcegio, do Auto Posto Santa Luzia, o encontro foi importante para reforçar alguns conceitos e reforçar as ferramentas necessárias. “Momentos como este sempre são proveitosos pois trazem um outro olhar para o nosso trabalho do dia a dia. Com certeza sempre conseguimos aproveitar muita coisa para aplicar em nossas empresas”, comenta.

Reuniões

O Núcleo de Águas Claras tem reuniões mensais, sempre na última terça-feira, às 19h. O objetivo do núcleo é fortalecer os estabelecimentos e valorizar o comércio local no bairro, além de trazer maior representatividade para questões em comum da localidade, como segurança pública e desenvolvimento.

Para fazer parte, basta entrar em contato com a assessoria de núcleos pelo (48) 99929-3049 ou assessoria@cdlbrusque.org.br.