Doação de Cobertores

Publicado em 08/07/2013 - Atualizado em 26/01/2024

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Altamir A. Schaadt; juntamente com o presidente da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), Edemar Fischer e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque (SINDILOJAS) Vanderlei Rogério de Limas, entregaram nesta tarde, 360 cobertores da Campanha do Agasalho 2013. Ação esta, que já acontece há vários anos.

Os cobertores foram entregues para 5 paróquias do município, as quais farão a distribuição a suas capelas; são elas: Paróquia São Luiz Gonzaga, Ação Social Paroquial Santa Catarina, Paróquia Santa Terezinha, Paróquia São Judas Tadeu do bairro Águas Claras e Paróquia  do Cedro.

“A forma de distribuição este ano foi um pouco diferenciada, chamamos 5 paróquias, as quais vão redistribuir e assim atingiremos a maioria das paróquias; podendo levar um inverno mais quente às pessoas carentes.” Ressaltou Schaadt, presidente da CDL.