Diretoria da CDL Brusque prestigia evento de 56 anos do Sindilojas

Publicado em 03/02/2023 - Atualizado em 26/01/2024

Diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) estiveram presentes na solenidade de 56 anos de fundação do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sindilojas).

Realizado na noite de terça-feira, 31 de janeiro, na Sociedade Esportiva Bandeirante, o evento contou com a apresentação de dados da região, pelo economista Pedro Henrique Pontes, e reuniu diversas lideranças empresariais, além de representantes do setor de comércio e serviços, da região e do Estado.

Na oportunidade foi relembrada a trajetória do sindicato, bem como os ex-presidente da entidade. O evento contou com a presença do presidente da Fecomércio-SC, Hélio Dagnoni, que também trouxe propostas de melhorias para o SESC de Brusque, bem como anunciou um novo ginásio de esportes para a cidade de Guabiruba.

“O Sindilojas tem um papel muito importante na cidade, sempre trazendo muitas melhorias para a região, além diretrizes para o comércio local. Assim, a Fecomércio e o Sindilojas são muito importantes, pois atuam diretamente no desenvolvimento da cidade, em especial através do SESC e o Senac, que integram o sistema da Federação. Com certeza foi um evento muito especial e desejamos que o Sindilojas continue fazendo esse trabalho de excelência em nossa região, em prol do desenvolvimento local. Contem sempre com a parceria da CDL Brusque”, comentou o presidente da CDL, Alcir Otto.