Diretoria da CDL Brusque participa de comemorações dos 83 anos da ACIBr

Publicado em 13/10/2017 - Atualizado em 26/01/2024

Integrantes da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque, estiveram presentes na noite do dia 9 de outubro, no evento de comemoração dos 83 anos da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr). O evento, realizado na Sociedade Beneficente, reuniu mais de 500 pessoas, entre lideranças empresariais, políticas, civis, militares, imprensa e convidados, que acompanharam a posse da nova Diretoria Executiva, Conselhos Deliberativo e Fiscal da ACIBr, e ainda os coordenadores dos seus 22 Núcleos Setoriais.

O público prestigiou a posse do empresário Halisson Habitzreuter, que assume o comando da gestão 2017-2019, dando sequência aos trabalhos por ele iniciados no biênio 2015-2017.

Em seu discurso, Habitzreuter se disse honrado em assumir mais um mandato como presidente da ACIBr. Renovou seu compromisso de lutar pelos interesses do empresariado de Brusque, Guabiruba e Botuverá, que integram o quadro de sócios da entidade. “O segundo mandato é a confirmação de um serviço bem feito à frente da entidade. Esta foi justamente a minha preocupação, de bem representar a classe empresarial em todas as demandas necessárias. Deixo o meu agradecimento aos diretores que estão nos deixando e desejo boas-vindas aos novos diretores. Vamos juntos dar continuidade aos trabalhos e ações realizados na ACIBr e fazer com que a classe empresarial seja forte e respeitada”, enalteceu.

Para o presidente da CDL Brusque, o evento foi um momento histórico, não só para a ACIBr. “É um momento único também para nós, da CDL, pela parceria que temos entre as duas entidades. Temos muito orgulho de caminharmos juntos, não só defendendo os interesses de nossos associados, mas principalmente da população de Brusque e região. É muito honroso participar desse evento e desejamos que a ACIBr continue atuando fortemente em prol não só da categoria, mas de toda a população”, frisou Belli.

Além do presidente da CDL Brusque, participaram do evento os diretores Marco Antonio Schaadt, Antonio Roberto Pacheco Francisco, e Gilson Lang.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL