Diretores da CDL Brusque participam da Omnivarejo 2024

Evento reuniu representantes de entidades varejistas de todo o Brasil em Balneário Camboriú

Publicado em 23/09/2024 - Atualizado em 24/09/2024

Os diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) e o gestor Executivo da entidade, participaram na última semana do Omnivarejo 2024, no Expocentro, em Balneário Camboriú. O evento integra a programação da 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista e da 49ª Convenção Estadual do Comércio Lojista de Santa Catarina.
A abertura foi realizada na noite de quinta-feira, 19 de setembro, e encerrou no domingo, 22, com uma série de palestras e apresentações musicais.
O presidente da CDL Brusque, Valter Kohler, destaca que a abertura do evento reuniu delegações de todo país, além de autoridades locais, estaduais e federais. "Com certeza, foi um evento de sucesso e que vai agregar muito conhecimento a todos os participantes. Esperamos que cada diretor da nossa entidade tenha aproveitado da melhor forma as palestras e, com isso, ganhe novo fôlego para seus negócios".
Entre os palestrantes do evento, estava o filósofo Mario Sérgio Cortella, que apresentou a palestra "Cenários turbulentos, mudanças velozes". E Daiane Quesada, da empresa Meta, que falou sobre o impacto das redes sociais no varejo. Também foi realizado o painel transformação digital no varejo, com Fabiano Tacolla, da Renner; Enio Garbin, da Amazon e Patrick Scripilliti, da TOVS.
Participaram do encontro: o vice-presidente da CDL Brusque, Antonio Roberto Pacheco Francisco; o diretor Financeiro, Altamir Antonio Schaadt; o diretor de SPC, Fabricio Zen; o diretor de Aperfeiçoamento Profissional, Gilson Lang; o diretor de Tecnologia e Inovação, Alexandre Zendron; a diretora da CDL Jovem, Renata dos Santos; e o diretor suplente, Altamiro José Bambinetti.