Curso Gestão Financeira - Rotinas e Controles

Publicado em 25/09/2015 - Atualizado em 26/01/2024

A cada dia, mais empresas buscam profissionais de alto nível técnico para cuidar da gestão financeira. Com foco no aprimoramento de técnicas profissionais, o curso Gestão Financeira - Rotinas e Controles, realizado pela CDL Brusque e ministrado pelo professor Douglas Gayo, do dia 21 a 23 de setembro, visou auxiliar no controle e na otimização das finanças de uma empresa.

As empresas buscam para essa área funcionários com perfil que passe confiabilidade e que sejam proativos. O curso permitiu o desenvolvimento da habilidade relacionada à tomada de decisões com segurança. Também preparou os responsáveis por controles financeiros para que maximizem os instrumentos da organização, de forma a melhorar a gestão de capital.

O responsável pelo financeiro da empresa é a peça-chave para a saúde e para o sucesso de qualquer empresa. A captação, a elaboração e o gerenciamento dos recursos financeiros são fatores estratégicos para o sucesso da organização. Esse profissional é responsável pela assessoria aos diversos setores e possibilita as tomadas de decisões fundamentadas em uma visão estruturada e coerente do negócio.

Confira todas as fotos do curso: Clique aqui