Coordenador da CDL Jovem participa do último encontro do ano das CDLs Jovem na FCDL

André Kohler marcou presença em reunião promovida pela FCDL, na sexta-feira, 7 de dezembro

Publicado em 17/12/2018 - Atualizado em 26/01/2024

O vice-presidente de Aperfeiçoamento Empresarial e CDL Jovem da FCDL/SC, Walmor Jung Junior, se reuniu com os coordenadores de CDLs Jovem do estado na tarde de sexta-feira, 7 de dezembro, na sede da Federação, em Florianópolis. O último encontro do ano foi marcado pelo planejamento estratégico para 2019 e DLI (Dia da Liberdade de Impostos).

Os dirigentes aproveitaram a oportunidade para fornecer um feedback das atividades de 2018 e agradecer a FCDL pelo apoio que a entidade ofereceu no desenvolvimento de suas ações ao longo do ano. Para 2019, o compromisso será de expansão de novas CDLs Jovens em Santa Catarina e a capacitação de novos líderes no movimento lojista.

Estiveram presentes os coordenadores das CDLs Jovem Brusque, André Kohler; Itapema, Fernando Flor Airoso; Florianópolis, Fillipe Santos e o seu vice,Thiago Jasper; Blumenau, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, e o vice, Jefferson Godoy Belíssimo; Criciúma, João Renato de Assis Vieira; e Chapecó, Luiz Antônio Zanoni. A analista comercial da Federação, Julvane Raquel Fath, responsável por secretariar e auxiliar o VP nos trabalhos da pasta, também esteve presente.