Coordenador da CDL Jovem participa de encontro em Florianópolis

André Kohler marcou presença em reunião promovida pela FCDL, na sexta-feira, 22 de junho

Publicado em 28/06/2018 - Atualizado em 26/01/2024

Coordenadores das CDLs Jovens de SC – Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, estiveram reunidos em Florianópolis, no dia 22 de junho, para troca de experiências. O coordenador nacional da CDL Jovem, Lucas Pitta, também marcou presença e observou que Santa Catarina é um dos Estados que possui mais jovens envolvidos com a entidade.

“As CDLs Jovem são de extrema importância para a classe lojista. São estes jovens empresários que tocarão as ações e demandas do movimento lojista amanhã. Por isso é importante que desde cedo estejam em contato com as CDLs e os associados para se prepararem para cuidar das necessidades do movimento lojista lá na frente”, considerou Pitta.

A reunião possibilitou um alinhamento de ações, onde foram abordadas iniciativas como o Dia da Liberdade de Impostos, Rodadas de Negócios, Visitas Técnicas e Cursos de Aperfeiçoamento. “Foi um encontro muito proveitoso pois oportunizou a integração entre as CDLs Jovens do Estado e a troca de informações entre as entidades. Foi possível partilhar experiências, avaliar as ações que vêm dando certo, e debater novas ideias que podem ser colocadas em prática aqui em Brusque também. Me chamou atenção que todos têm trabalhado com o mesmo foco, que é o aperfeiçoamento profissional e o crescimento pessoal.

A CDL Jovem de Brusque tem promovido muitos cursos nesse sentido, o que demonstra que estamos no caminho certo”, avalia o coordenador André Kohler.

Participaram também da reunião os coordenadores das CDLs Jovem de Brusque, André Kohler; Capinzal, Bruno José de Oliveira; Florianópolis, Fillipe Silveira dos Santos; Blumenau, Jansle Jeffrey Kreutzfeld; Criciúma, João Renato Vieira e Barra Velha, Rafael Fontes, além do vice-coordenador da CDL Jovem de Blumenau, Jefferson Godoy; do coordenador marketing CDL Jovem Florianópolis, Thiago Jasper; e a assessora de imprensa da CDL Brusque, Anelise Margraf. Onde foram recebidos pelo presidente da FCDL – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, Ivan Tauffer e pelo vice-presidente de Aperfeiçoamento Empresarial e CDL Jovem, Walmor Jung Junior.