Conselho das entidades entrega donativos no bairro Limeira

Publicado em 18/06/2021 - Atualizado em 26/01/2024

Na manhã desta sexta-feira, 18 de junho, o gestor executivo da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL), Claudemir Marcolla, fez a entrega de diversos donativos no Bairro Limeira, representando o Conselho das entidades de Brusque. Foram 100 cestas básicas, colchões e roupas de cama que serão distribuídos aos moradores do bairro.

A campanha solidária “Brusque precisa da sua ajuda”, surpreendeu mais uma vez em generosidade. Foram centenas de cestas, mantimentos, colchões, itens de necessidade pessoal, roupas de cama e diversos móveis em apenas oito dias de arrecadação.

Segundo Marcolla, além do Conselho das entidades, outras entidades e grupos se organizaram para o bom resultado da ação, como o Instituto Bom Samaritano e Maçonaria.

“Agradecemos o apoio de todos que auxiliaram, em especial nosso agradecimento à população que se sensibilizou e contribuiu com esta causa, temos certeza de que essas entregas serão essenciais para auxiliar as famílias atingidas no local”, destaca.

Conselho das entidades

Integram o conselho das entidades: Associação Empresarial de Brusque (ACIBr); Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL); Observatório Social de Brusque (OSBr); Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Brusque; Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sindilojas); Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento (Sindivest); Centro Universitário de Brusque – Unifebe; Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Brusque (SIMMEBr); Sindicato da Construção e do Mobiliário de Brusque (Sinduscon); Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB); Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr); Clube de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Brusque (Ceab); Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem, Malharia e Tinturaria de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sifitec) e Associação Brusquense de Medicina (ABM).