Conselho das entidades de Brusque promove campanha solidária para auxiliar famílias do bairro Limeira

Publicado em 10/06/2021 - Atualizado em 26/01/2024

O Conselho das Entidades para uma Brusque Melhor, promove campanha solidária para auxiliar famílias do bairro Limeira

Sensibilizados com os prejuízos causados pelas fortes chuvas que atingiram nossa cidade, em especial o bairro Limeira, o Conselho das Entidades de Brusque promove a campanha solidária “Brusque precisa da sua ajuda”.

O intuito é arrecadar água, produtos de limpeza, colchões, roupas e cobertores que serão destinados às famílias do bairro Limeira, para contribuir com a recuperação de seus lares.

As doações podem ser entregues até o dia 18/06/2021 no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB), localizado na rua Pedro Werner, 180.

“Um dos pontos fortes de Brusque é a solidariedade de sua população. Neste momento, pedimos para que seja demonstrada essa união em benefício a estas famílias que tanto precisam”, destaca o conselho.

Integram o conselho das entidades: Associação Empresarial de Brusque (ACIBr); Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL); Observatório Social de Brusque (OSBr); Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Brusque; Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sindilojas); Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento (Sindivest); Centro Universitário de Brusque – Unifebe; Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Brusque (SIMMEBr); Sindicato da Construção e do Mobiliário de Brusque (Sinduscon); Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB); Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr); Clube de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Brusque (Ceab); Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem, Malharia e Tinturaria de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sifitec) e Associação Brusquense de Medicina (ABM).