Conheça os ganhadores do carro e da moto da promoção “Comprar Aqui dá Sorte”

Publicado em 09/02/2017 - Atualizado em 26/01/2024

A entrega ocorreu na tarde desta quinta-feira, 09, no Centro Empresarial de Brusque

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque realizou nesta quinta-feira, no hall de entrada do Centro Empresarial de Brusque a entrega do carro e da moto para os ganhadores da Promoção Comprar Aqui dá Sorte.

O evento foi acompanhado por diretores da CDL e pelos apoiadores da promoção, o presidente do Sindicato dos Comerciários de Brusque, Julio A. Gevaerd, o presidente do Sindilojas, Marcelo Gevaerd e pelo gerente do Sicoob MaxiCrédito, Rodrigo Rosa.

O presidente da CDL Brusque, Michel Gartner Belli, foi quem realizou a entrega de prêmios aos ganhadores. Sobre a promoção, Belli disse que foi um sucesso. “Foi muito bom ver a procura dos consumidores por lojas e estabelecimentos que estivessem participando da promoção, todos queriam comprar nas lojas que lhe dessem o cupom. Belli ressalta ainda, que o consumidor já está acostumado com o desconto, o que ele quer é promoção, o consumidor quer sempre o algo a mais, e a CDL juntos com os 129 associados que aderiram a promoção conseguiu proporcionar isso ao comércio local. Hoje estamos aqui entregando os prêmios prometidos na campanha. Estamos satisfeitos”, finalizou Belli.

Os ganhadores ficaram emocionados ao receber os prêmios, o ganhador da moto Flavio Sapelli, disse que não acreditou quando recebeu a ligação da CDL comunicando sobre ele ter sido o ganhador da moto, “Fiquei muito surpreso, achei que fosse um trote, não acreditei, pois nunca ganhei nada, sempre compro rifas e participo de diversas promoções, mas nunca ganhei nada, estou muito contente em ter sido o ganhador da moto”, afirmou Flavio.

Já a ganhadora do carro, Beatriz Schweder, ficou deslumbrada, pois não imaginava ter ganhado o maior prêmio da promoção. “Quando me ligaram eu comecei a gritar e pular, fiquei muito feliz em saber que eu no meio de um milhão e meio de cupons fui à ganhadora do carro”, afirmou Beatriz.

Fonte: Jornalista Responsável: Anelise Margraf - ASCOM CDL Brusque