Compre no comércio local e concorra a vários prêmios.

Publicado em 01/10/2015 - Atualizado em 26/01/2024

Com o principal objetivo de impulsionar as vendas no comércio e nas empresas do município, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL), realiza a Promoção Comprar Aqui dá Sorte.
O sorteio, marcado para o dia 23 de dezembro irá sortear 1 carro 0km, 1 moto 0 Km e mais 10 vale-compras no valor de R$ 500,00 cada.

A entidade entende que os últimos três meses do ano são sempre de boas expectativas para o comércio, em especial nos dois últimos novembro e dezembro que antecedem as datas comemorativas, em especial o Natal. "Neste período existe uma grande projeção em relação ao acréscimo nas vendas, e para incentivar os resultados positivos nossa campanha surge como importante ferramenta, pois não são apenas as empresas que ganham mas principalmente os consumidores que são os grandes contemplados com a premiação", reiterou o coordenador da promoção, Sérgio Campi.

Segundo as lojas e empresas que aderiram a Promoção Comprar Aqui dá Sorte, a procura pelos cupons é grande o que demonstra a seriedade da campanha. "O comércio como um todo já começa a se preparar para as datas de final de ano, considerada a melhor época do ano para as vendas. Nossa campanha vem para impulsionar as vendas e melhorar os índices econômicos que infelizmente foram de queda neste ano no país", ressalta o gestor da CDL, Carlos Eduardo Vieira.

O presidente da entidade, Altamir Antonio Schaadt, também analisou positivamente o período. "Os clientes buscam diferenciais na hora da compra e a nossa campanha agrega nas vendas. Pois quem não gostaria de ganhar vale-compras, 1 motocicleta ou 1 carro 0 km de Natal? Um ótimo presente de final de ano".