Colaboradores da CDL Brusque visitam sede da FCDL, em Florianópolis

Objetivo da visita foi aproximar ainda mais a equipe da Federação

Publicado em 03/11/2023 - Atualizado em 26/01/2024

Colaboradores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) realizaram uma visita técnica na sede da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL), em Florianópolis, na última terça-feira, 31 de outubro. O objetivo da visita foi aproximar ainda mais a entidade da Federação, bem como buscar novas ferramentas e serviços para os associados da entidade. "Quando assumi a gestão, reuni a equipe e percebi que muitos não conheciam a FCDL. Então organizamos essa visita para que nossa equipe pudesse conhecer, interagir e ver as propostas que a FCDL possui, que podem contribuir para o nosso trabalho aqui, dia a dia", comentou o gestor Executivo da CDL Brusque, Luiz Gustavo Boscariol.

Ao todo, nove colaboradores da CDL Brusque participaram da visita. A equipe foi recebida pelo superintendente da FCDL, Arnaldo Sousa, e também pelo presidente, Onildo Dalbosco Júnior.

"Conhecemos a estrutura de eventos da FCDL, a sala do presidente, e assistimos uma apresentação sobre os principais serviços da FCDL, bem como os cinco pilares que a instituição atua: renovação, transparência, representatividade, estabilidade e sustentabilidade. Almoçamos com o presidente e à tarde, conhecemos cada setor da entidade, individualmente", completa.

O gestor Executivo destaca que toda a equipe se sentiu muito acolhida pela Federação e que a ideia é que os trabalhos entre a entidade brusquense e a FCDL estejam cada vez mais alinhados. "Queremos falar a mesma linguagem, principalmente neste novo jeito de comunicar, para contribuir ainda mais com nossos associados".

Para o presidente da FCDL, Onildo Dalbosco Júnior, a integração entre a Federação e as entidades locais é fundamental. “A FCDL está sempre de portas abertas para receber a todos. Entendemos que essa aproximação contribui muito no dia a dia, tanto da FCDL, como para cada CDL. Sou cedelista de coração e entendo que é nas CDLs que tudo acontece. Estamos aqui para servi-los, pois uma federação forte é feita de CDLs fortes", pontua.

(*Fotos: FCDL/Divulgação)