CDL Treinamentos divulga agenda de workshops de setembro
Publicado em 28/08/2026 - Atualizado em 28/08/2026
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) divulgou a programação de workshops da CDL Treinamentos para o mês de setembro. Serão duas formações presenciais, voltadas ao aperfeiçoamento profissional e ao fortalecimento do comércio local. As capacitações acontecem na sede da entidade, sempre das 19h às 22h.
Formações
O primeiro workshop acontece no dia 21 de setembro. Intitulado 'Negócios sem fronteiras: proteção patrimonial, sucessão e investimento através de empresas offshore e nos EUA', o curso será ministrado pelo consultor Frank Gucky.
No dia 29 de setembro, a consultora Mariane Compri ministra o workshop 'Vendas e Canais Digitais'.
Inscrições
As inscrições para os workshops podem ser realizadas diretamente com a CDL Treinamentos, pelos telefones (47) 9 9651-9513 ou (47) 3211-8001. O investimento varia conforme a carga horária e o conteúdo de cada curso, com condições especiais para associados da CDL Brusque.
Todos os cursos acontecem na sede da entidade, localizada na rua Pedro Werner, nº 180 - 2º andar, no Centro de Brusque.
Programação de setembro
Negócios sem fronteiras: proteção patrimonial, sucessão e investimento através de empresas offshore e nos EUA
Data: 21 de setembro
Horário: 19h às 22h
Consultor: Frank Gucky
Vendas e canais digitais
Data: 29 de setembro
Horário: 19h às 22h
Consultora: Mariane Compri