CDL Treinamentos abre inscrições para quatro cursos de capacitação em outubro

Formações são nas áreas de vendas, gestão financeira e liderança empresarial

Publicado em 19/09/2023 - Atualizado em 26/01/2024

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) está com inscrições abertas para quatro cursos da CDL Treinamentos que acontecem durante o mês de outubro. Desta vez, as capacitações são voltadas a área de vendas, gestão financeira e liderança empresarial.

O primeiro deles, “Empreendedorismo Corporativo: do conceito à ação", será realizado nos dias 3 e 4 de outubro. Ministrado pelo consultor Graziano Andrade, a capacitação acontece das 19h às 22h, com carga horária de seis horas. O público-alvo são colaboradores que possuem potencial de crescimento dentro das empresas. Durante o curso, será abordado o conceito de intraempreendedorismo e o impacto da comunicação na empregabilidade.

O segundo curso do mês será o de "Técnicas de Negociação e Fechamento em Vendas", no dia 17, com os consultores Thiago Casagrande e Rosimar Comandolli. Voltado para vendedores, a capacitação foi criada para que o participante aprenda a ajudar o cliente a decidir pela compra do produto desejado. Durante o curso, serão abordados os erros mais comuns no fechamento da venda, além de técnicas fundamentais para uma venda de sucesso.

Gestão e liderança

Já no dia 23 de outubro é a vez do curso "Gestão Financeira: domine seu Fluxo de Caixa", com o consultor James Eduardo Wanka. A capacitação é voltada para sócios, administradores, gerentes e pessoas que trabalham na área financeira e pretendem conhecer e aprender a trabalhar no dia a dia com ferramentas de controle e gestão. Entre os tópicos abordados estão o conceito e a importância do fluxo de caixa, composição do fluxo de caixa e gerenciamento das despesas.

Por fim, o último curso realizado pela CDL Treinamentos em outubro será o "Mulheres no Comando: Gestão e Liderança Empresarial", nos dias 24 e 25 de outubro, das 19h às 22h. A capacitação será ministrada pelas consultoras Letícia Zorrer e Mariane Compri, com carga horária de seis horas. O curso tem como objetivo capacitar e aprimorar técnicas que desenvolvam a liderança para mulheres. Entre os temas abordados estão: liderança 360, inteligência emocional, resultados e gestão de pessoas.

Inscrições

Interessados devem realizar as inscrições com a CDL Treinamentos, pelos telefones (47) 9 9171-0415 ou 3211-8008 ou pelo e-mail secretaria@cdlbrusque.org.br. Todos os cursos são presenciais e acontecem na sede da CDL Brusque (rua Pedro Werner, nº 180 - 2º andar), das 19h às 22h. Além disso, o investimento de cada capacitação varia de acordo com a carga horária do curso oferecido e conforme o conteúdo apresentado.

Saiba mais

A CDL Treinamentos tem como objetivo fornecer aperfeiçoamento profissional voltado a vendas, atendimento, gestão financeira, liderança, entre outros assuntos. Ela foi lançada pela CDL Brusque em fevereiro de 2022, e oferece cursos e workshops sobre diferentes áreas.

Cursos CDL Treinamentos - mês de outubro

- 03 e 04/10: Empreendedorismo Corporativo: do conceito a ação

- 17/10: Técnicas de Negociação e Fechamento de Vendas

- 23/10: Gestão Financeira: Domine seu Fluxo de Caixa

- 24 e 25/10: Mulheres no Comando: Gestão e Liderança Empresarial

- Aulas presenciais das 19h às 22h

- Inscrições e mais informações: (47) 9 9171-0415 ou 3211-8008 ou pelo e-mail secretaria@cdlbrusque.org.br

- Divulgação dos cursos no Instagram da @cdltreinamentos.