CDL recebe "Prêmio Parceiro SESC"

Publicado em 16/09/2016 - Atualizado em 26/01/2024

Na terça-feira, dia 13 de setembro aconteceu a Cerimônia de entrega do "Prêmio Parceiro Sesc". Na data foi comemorado o aniversário de 70 anos da instituição, que foi celebrado simultaneamente em 24 cidades catarinenses.

"Trata-se de um reconhecimento direto aos nossos grandes parceiros, que nos apoiam nas realizações de ações nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência, contribuindo para o crescimento do Sesc e para o desenvolvimento local de cada cidade onde estamos inseridos", salienta o gerente do SESC Brusque, Edemar Luiz Aléssio.

Durante a cerimônia foram homenageados 12 parceiros, nas seguintes categorias: Empresa Privada; Organização Pública; Entidade de Classe e Sindicato; e Organizações da Sociedade Civil / Terceiro Setor.
E a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque, com muito orgulho recebeu um dos prêmios no setor Entidade de Classe e Sindicato.

Abaixo as empresas e entidades homenageadas:

Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL)
Sindicato do Comércio Varejista de Brusque (Sindilojas)
Sindicato dos Empregados do Comércio de Brusque
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae)
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial ( Senac)
Centro Universitário de Brusque ( Unifebe)
Havan
Calçados Gevaerd
Supermercado Archer
Corpo de Bombeiros
Polícia Militar
Prefeitura de Brusque

"Essas instituições estão alinhadas à missão do Sesc, com um histórico de parceria, pois são disseminadores da causa, comprometidos, disponíveis e abertos para receber nossos representantes e apoiar projetos", declara Aléssio.

A CDL estava representada pelo diretor financeiro, Altamir Antonio Schaadt e pelo diretor representante, Marco Antonio Schaadt.

"Ficamos muito honrados em participar das comemorações e receber o Prêmio Parceiro Sesc. Foi uma linda cerimonia, onde pudemos conhecer ainda mais sobre o Sesc", afirmou Altamir Antonio Schaadt.
O diretor da CDL Brusque reafirmou ainda o apreço pela entidade, elogiando o importante trabalho desenvolvido pelo Sesc Santa Catarina nas cidades em que atua, em especial na unidade de Brusque.

Fonte: Jornalista Responsável: Anelise Margraf - ASCOM CDL Brusque