CDL realiza pesquisa de vendas do Dia das Mães
Publicado em 16/05/2016 - Atualizado em 26/01/2024
Vendas do dia das Mães foram superiores as do ano passado
A CDL realizou uma pesquisa com 12 lojas associadas a entidade que tem seus estabelecimentos no Centro da Cidade e outras 10 que são dos arredores, para ouvir a avaliação dos mesmos quanto as vendas do comércio do Dia das Mães e no que a CDL pode fazer para ajudar os associados e o comércio em geral.
O resultado da pesquisa foi muito positivo, dessas 22 empresas, 14 delas afirmaram que as vendas de 2016 foram melhores que 2015 algumas em até 20%. 7 delas tiveram suas vendas iguais ao ano passado e 1 teve o resultado pior que o de 2015.
Quanto à forma de pagamento todas foram categóricas que as vendas são no crediário e cartão, chegando à média de 70%.
A respeito do trabalho da CDL chegou-se a conclusão de que o sábado fácil ajuda bastante pelo horário estendido e a mídia forte para o consumo local.
Outro fator que foi evidenciado pelos lojistas foi à vinda mais cedo do frio, onde ajudou bastante nas vendas.
A CDL está sempre pronta para ouvir, segundo o presidente da entidade, Michel Gartner Belli "Nós queremos ouvir nosso associado, estar sempre próximo, dando todo o suporte necessário, e ajudando a fortalecer a cada dia mais o nosso comércio local, e reforço que a CDL continua sempre à disposição para ouvir sugestões e críticas". Ressaltou Belli.